fechar

Entre em contato

Entre em contato e saiba como a POXNET pode ajuda-lo a conectar-se ao seu mundo.

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS QUE O LINK DEDICADO LEVA PARA SUA EMPRESA.

O link dedicado para micro e pequenas empresas oferece mais velocidade e estabilidade em suas conexões de internet. Mas não para aí: segurança de dados sigilosos e garantia de conexão nivelada são alguns exemplos das vantagens desta solução inovadora.

Por isso, mais do que uma boa opção, essa solução é fundamental para os negócios. Empresas como a Poxnet, investem constantemente na tecnologia da rede óptica passiva Gigabit (GPON -Gigabit Passive Optical).


Diferente do serviço de banda larga, com o link dedicado sua empresa tem muito mais estabilidade com a taxa de download, pois não tem índice de compartilhamento.


Confira neste passo-a-passo, todas as vantagens que sua empresa leva com o link dedicado:

1-) Leva mais velocidade

Com o link dedicado, sua empresa tem a garantia de entrega de 99% da velocidade contratada, diferente da banda larga convencional em que a entrega mínima pode chegar à 40% do plano, que é o limite determinado pela própria Anatel.

Além disso, independente de quantos usuários precisarem, sua empresa terá uma conexão sempre constante.

2-) Leva mais segurança

Outra grande vantagem dessa tecnologia é a garantia de uma maior segurança na transmissão dos dados da empresa, devido à geração de diversos IPs fixos. Através deles é possível a instalação de certificados SSL para criptografar os dados das redes e assim, aumentar a privacidade e proteção de informações sigilosas da empresa.

3-) Leva mais estabilidade

Toda empresa precisa de uma conexão nivelada, que seja simétrica na velocidade tanto para download quanto para upload. E que tenha total estabilidade e equilíbrio na resposta do provedor em relação à demanda do usuário.

A exclusividade de conexão do link dedicado garante essa vantagem.

4-) Leva custo-benefício

A pior coisa que pode acontecer para sua empresa é ela ficar na mão quando mais precisa. Uma internet banda larga convencional pode não suportar a momentos de pico, que é quando sua equipe mais pode precisar: a busca por bater metas, acesso à documentos e formulários, ativação de um relatório de vendas, entre outros.

Porém, se sua empresa conta com link dedicado, você pode respirar aliviado, não há riscos. A alta estabilidade da conexão mesmo com inúmeros usuários garantindo o livre acesso a uma internet confiável é a maior vantagem dessa modalidade.

A maior vantagem do link dedicado é a otimização da sua conexão de internet. Faça com que sua empresa saia na frente e garanta os resultados.

Entre em contato com a Poxnet e contrate o melhor serviço de link dedicado para seus negócios