Blog

Poxnet inicia arrecadação de alimentos para festa de Natal de instituição carente



De 3 a 12 de dezembro, a Poxnet servirá de sede para arrecadação de alimentos em prol à Cabana de Luz, grupo assistencial localizado no bairro de George Oetterer, em Iperó/SP, que realizará sua festa de Natal no dia 15 de dezembro e servirá um almoço às crianças e mães que fazem parte do projeto.

João de Quadros, presidente da Cabana de Luz, conta que 125 crianças e 50 mães são assistidas pela iniciativa e que no local realizam atividades educativas e frequentam aulas, além de receberem uma refeição ao fim do período de estudos. “Tudo que oferecemos aos que participam do grupo é fruto de doações, da mesma forma que todo trabalho feito é voluntário. Sempre realizamos festas em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Crianças e Natal, mas para que elas aconteçam, necessitamos de ajuda de todo tipo”.

A Poxnet, que já é uma empresa parceira da ONG há vários anos, este ano, também abrigará doações que podem ser feitas por qualquer pessoa, no período de 3 a 12 de dezembro, e devem ser entregues em sua sede, localizada na Avenida General Osório, 655, na Vila Trujillo, em Sorocaba. Os produtos pedidos para que o almoço de Natal seja realizado, são: refrigerantes de dois litros, alimentos não perecíveis e cestas básicas que serão doadas para as famílias.

Marcelo Gogolla, diretor da Poxnet, alerta para a importância de ajudar projetos sociais não só nesta época do ano, mas sempre. “É comum vermos muitas pessoas envolvidas em ações durante o Natal e o Ano Novo, mas é preciso que todos nós lembremos de que esses grupos trabalham durante todo o ano e, muitas vezes, o que é pedido está ao nosso alcance. Pode não fazer falta para nós, mas para alguns faz. Se cada um ajudar com um pouco, nunca faltará para ninguém”.

Interessados em ajudar o projeto devem entrar em contato com João, pelo telefone (15) 9 9737-0383.

3 de dezembro de 2018

Entre em contato conosco

Entre em contato e saiba como a POXNET pode ajuda-lo a conectar-se ao seu mundo.