Blog

Poxnet é provedora mais rápida do Estado e a quarta no ranking nacional



O site Minha Conexão publicou recentemente um ranking de velocidade de internet no Brasil e de seus estados em específico, apontando os provedores líderes em velocidade e dividindo-os em “grandes provedores” e “todos os provedores”, onde a Poxnet aparece como provedora mais veloz do Estado e a quarta mais rápida do País, na categoria “todos os provedores”.

Marcelo Gogolla, diretor da Poxnet, conta que é a primeira vez que a empresa foi apresentada no site, mas que estreou logo nas posições iniciais e garante que por trás desses resultados há muito empenho de toda a equipe. “A Poxnet tem uma estrutura técnica de qualidade e última geração, e uma equipe expertise. Estamos sempre realizando ações para melhorias em nossa Rede, ressaltando o monitoramento constante para antecipar problemas e realizar os ajustes necessários”, afirma Marcelo.

O critério de avaliação do site é com base em verificações feitas a partir de mais de 18 milhões de testes de velocidade feitos pelos usuários nos últimos três meses e a média das velocidades de download mensuradas é o resultado que classifica as empresas.

Também nesse site, a capital de São Paulo aparece como a terceira com a conexão mais rápida, perdendo para Porto Alegre – RS e Curitiba – PR. Em São Paulo, a Poxnet fica em primeiro lugar como provedor mais veloz com 52.2 Mbps, atrás da Pox uma provedora se aproxima com 50.1 Mbps.

Já no panorama Brasil, a Poxnet ocupa o quarto lugar no ranking, na lista com mais de 260 empresas, à frente, inclusive, de grandes provedores como Vivo, Claro e Net.

5 de setembro de 2018

Entre em contato conosco

Entre em contato e saiba como a POXNET pode ajuda-lo a conectar-se ao seu mundo.