Blog

Lutador de jiu jitsu Fernando Godoy compete em Las Vegas com o apoio da Poxnet



O lutador de jiu-jitsu Fernando Godoy, de 45 anos, que já competiu e conquistou diversos títulos no esporte, parte agora, no mês de agosto, em busca de seu mais novo desafio, o Mundial Master 2018. Organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), o campeonato acontecerá em Las Vegas, de 22 a 25 de agosto, e o atleta competirá na faixa preta, categoria meio pesado.

 

Morador de Sorocaba, Fernando luta desde os nove anos de idade e está há 25 no jiu-jitsu. Entre seus títulos estão o de vice-campeão Pan Americano 2012, campeão São Paulo Open 2014, vice-campeão Sul Americano 2015, campeão Paulista 2016, Campeão Copa Aberta FPJJ 2016, dentre outros.

 

Fernando conta que sua rotina de treinos tem sido específica para a luta em Las Vegas e comenta da sua expectativa quanto ao campeonato. “Faço uma preparação física específica para a luta três vezes por semana, fisioterapia preventiva uma vez na semana e tenho treinos de jiu-jitsu de segunda a sábado. Espero lutar bem e subir no lugar mais alto do pódio, afinal, estou treinando para isso”, afirma o lutador.

 

Nossa empresa acredita no poder do esporte e incentiva atletas regionais a correrem atrás de seus sonhos. Fernando Godoy está indo para Las Vegas com o apoio da Pox e nós acreditamos que ele voltará não só com o título de campeão, mas com experiência e gás para próximos desafios que estão por vir. A Poxnet prioriza a conexão, inclusive com aquilo que te faz feliz!

20 de agosto de 2018

Entre em contato conosco

Entre em contato e saiba como a POXNET pode ajuda-lo a conectar-se ao seu mundo.