Blog

Clientes Poxnet poderão pagar boletos mesmo após vencimento



Uma iniciativa do setor bancário tornou possível, desde o dia 27 de outubro, o pagamento de boletos já vencidos, de qualquer valor, em bancos e casas lotéricas, sem a necessidade de emitir segunda via, além de tornar obrigatório que a cobrança seja registrada em nome do cliente. A Poxnet, que já registrava seus boletos, afirma que, em caso de atrasos, o cliente não precisa mais entrar em contato com a provedora para se informar sobre como prosseguir para emissão de um documento com data atualizada.

Basta que o cliente se dirija até a casa lotérica mais próxima ou utilize do aplicativo do seu banco para quitar a dívida. Lembrando que os juros cobrados pelo atraso serão calculados no momento do pagamento.

A prática, que anteriormente havia sido autorizada para valores acima de R$800, passa a valer para qualquer valor de cobrança e faz parte da Nova Plataforma de Boletos.

Caso necessite, o cliente também poderá emitir o boleto em nosso site – poxnet.com.br – acessando o painel de controle do usuário (área do cliente). O acesso é realizado mediante a apresentação do CPF do Assinante (para o login e senha).

6 de novembro de 2018

Entre em contato conosco

Entre em contato e saiba como a POXNET pode ajuda-lo a conectar-se ao seu mundo.